sexta-feira, 23 de maio de 2014

Shopping A Teia do Homem Aranha: venda de quadrinhos e desenhos!

Nós sabemos que na internet é possível encontrar, na maioria das vezes de forma bem dispersa, sites com download de episódios dos inúmeros desenhos do homem aranha e das revistas do Homem Aranha, estas em diversas fases, tanto da editora Abril quanto da Panini. Porém, pra facilitar a vida dos leitores, estou vendendo no Mercado Livre a coleção de DVDs de alguns desenhos e toda a coleção de revistas da Abril em formato digital, tanto Homem Aranha (da 1 até a 205) quanto a Teia do Aranha (da 1 até a 129). 
É bom lembrar que esse material já está disponível no site para download.
Confiram os links:

                1-DVD Série Animada 90'            2-DVD Espetacular Homem Aranha       3-DVD Coleção Completa Editora Abril


Formas de pagamento: pelo mercado pago ou depósito bancário.



1- DVD  da Série Animada do Homem Aranha, da década de 90

São um total de 65 Episódios, em qualidade DVD Rip.
Total de 5 dvds. Preço: 50 reais, já com o frete.


2- DVD  do desenho O Espetacular Homem Aranha

São um total de 26 Episódios, em qualidade DVD Rip.
Total de 1 dvd. Preço: 30 reais, já com o frete.

3- DVD coleção completa de Homem Aranha e Teia do Aranha em Português, formato CBR.


Coleção Teia do Aranha, com 2 dvds. Preço: 30 reais, já com o frete.Coleção Homem Aranha, com 2 dvds. Preço: 30 reais, já com o frete.

 Comprando as duas coleções o preço fica em 50 reais.





Maiores detalhes, envie um email para: andrevcra@gmail.com

7 comentários:

  1. Olá! Entrei em seu blog através de uma comunidade do orkut sobre o Homem Aranha. É verdade que estes dvds contém as coleçoes completas das revistas "A Teia do Aranha" e do "Homem Aranha"? Estou interessado em fazer a compra e gostaria de saber o tipo de embalagem vem esses dvds. No site do Mercado Livre li umas cinco críticas em relação à venda. Não me interprete mal, mas só queria apenas um esclarecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Sem problemas, pergunte a vontade. Bom, eu verifiquei no meu mercado livre e não vi nenhum comentário sobre isso. Acho até estranho. Ao contrário, os comentários nas minhas vendas são bons. De qualquer forma , eu não coloco em embalagem especial não, coloco em uma embalagem típica de DVD. Fica bem condicionário, seguro. Apenas isso. Vale muito a pena! Abraço.

      Excluir
  2. Você está quase me convencendo a comprar a coleção completa já. Mas não me interprete mal outra vez. A qualidade da digitalização de cada revista nos dvds é satisfatória? Digo, vi em um site a revista Superior Homem Aranha (não o seu blog, não se ofenda!) e tentei ler mas a qualidade das letras era semi legível. Em seu site, baixei a coleção do Superior Homem Aranha, comecei a ler e a qualidade é excelente. As outras revistas seguem esse padrão de imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, parabéns pelo seu blog. Conheço o Homem Aranha desde a minha infância e aqui achei as raridades que em meu estado (inclusive em sebos) não encontrava mais.

      Excluir
    2. Não esquenta mano, pode perguntar. Bom,a maioria tem essa qualidade boa sim. A maioria. Em algumas, o scan tem una qualidade de 70 a 80%. Mas eu acho que vale a pena. Nenhuma é ilegível. Fique a vontade, e valeu pela força. Abraço.

      Excluir
  3. Infelizmente a coleção com as revistas do Homem Aranha já esgotou; pretendia comprar já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everton, você é o mesmo que comprou de mim no mercado livre? Ja recebeu? Abraço.

      Excluir