quinta-feira, 26 de junho de 2014

Enfim...o fim!


Bom pessoal, pra mim já está bom. Tenho visto o tanto de acessos que o blog tem recebido, e através dele, nada de reforço, elogio ou apreciação. Ao contrário, o que ouvi foi crítica. Sei que quem criticou fez sem maldade, para ajudar. Mas de qualquer forma, investir um tempo pra escanear revistas, publicar e em seguida ouvir críticas é dureza. Não foi uma ou duas, foram algumas. As pessoas passam pelo site, baixam, se divertem, mas quando acham ruim, criticam sem dó. Não estou trabalhando pra ninguém. Dessa forma, deixei à disposição as revistas em inglês para quem quiser fazer o trabalho de tradução. Eu tenho a minha coleção, consigo ler todas, e muito bem, pois os scans não estão tão ruins assim, só não são perfeitos. Percebo que a comunidade de scans, em alguns casos, ou na maioria das vezes, são como parasitas, querendo mais e em maior quantidade, sem se mover para ajudar ou pelo menos para elogiar. Salvo, é claro, aqueles que se esforçam para realizar o scan, como tenho visto tantos fazendo. A esses meu muito obrigado, apesar de que tal agradecimento já foi feito, pois faço questão de deixar uma mensagem de reforço nos sites que visito e baixo revistas. É um trabalho árduo, tem que abrir mão de tempo e as vezes de dinheiro, pois não foram poucas as revistas que tive que adquirir novamente, depois de anos. Mas enfim, abraço a todos.

9 comentários:

  1. oi

    escanear dá trabalho, editar mais ainda.

    já passei por problemas semelhantes aos seus.

    tente escanear com qualidade 300 dpi q não tem como dar zebra.

    se escanear e editar dá trabalho: é hora de delegar. eu por exemplo escaneio e peço ajuda do quadrideko pra edição ( e só jogo as folhas do gibi fora depois que a edição termina e o scan é lançado completo).

    acho que o pessoal do baú da marvel tb poderia ajudar vc na edição (o bau da dc ajuda).


    caso queira melhorar, basta prática e ler os tutoriais que rolam pela rede.

    trabalhe devagar e faça por prazer e não por obrigação, afinal vc não deve nada a ninguém.

    os outros é que te devm muito!

    enfim, lembre-se: vc pode postar quando quiser e o que quiser!

    Abç

    P.s.: ótima escolha da imagem para o post!

    ResponderExcluir
  2. ah, sem captcha ficaria mais fácil comentar!

    ResponderExcluir
  3. Kkk, imagem clássica...
    Bom, ok. Eu escaneei porque já tive a coleção, e queria de novo. Não me importava com a qualidade. Mas realmente é bem diferente o meu trabalho do que já vi por aí, que é bem melhor. O problema é que as primeiras que escaneei fiz pelo celular. Por exemplo, as edições anuais que lancei, estão em qualidade beeeeem melhor, pois fiz no scanner. Em 300dpi. Mas enfim, vou lançando e aí a galera usa e abusa, e melhora a qualidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog a pouco tempo e tenho gostado bastante, espero que continue! Parabéns pelo trabalho e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mais essa mensagem passou batido, kkkk, abraço.

      Excluir
  5. André,
    Sinto muito por ver que algumas pessoas só criticam um trabalho tão bem feito e sem esperar nenhum retorno, feito apena para se sentir bem apenas por disponibiliza-lo.
    Já visitei vários sites e blogs destinados ao nosso amigo da vizinhança e nunca tinha encontrado nenhum tão bem organizado e tão completo quanto o seu.
    Quando e se você ler isto, quero que saiba que estou muito contente em ter encontrado seu blog, agradeço pela oportunidade de poder adquirir tantas ótimas histórias de um herói que adoro desde minha infância.
    Espero que você tenha bons momentos com sua família e amigos. Agradeço mais uma vez pelo blog
    Abraços e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo! Fico muito feliz em receber emails como o seu. Que bom poder colaborar com um fã do homem aranha! Divirta-se com todo esse material! Deus o abençoe! Abração!

      Excluir
  6. BOA NOITE COLEGA OBRIGADO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VC VEZ NESSE SITE FOI NOSTÁLGICO MUITO MAIS MUITO OBRIGADO MESMO POR FAZER ESSE TRABALHO MARAVILHOSO TENHO ALGUMAS EDIÇOES FISICA DO ARANHA POIS ELE E MEU HEROI DESTE CRIANÇA E HOJE MEU DO MEU FILHO FICO SO NO AGRADECIMENTO E FICO MUITO TRISTE POR CERTOS BABACAS NAO RECONHECER SEU OTIMO TRABALHO EU SO TENHO QUE AGRADECER PELO SENSAÇAO DE NOSTALGIA QUE VC ME FAZ PASSAR QUANDO COMO LER ALGUM GIBIS.MUITO MUITO OBRIGADO MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amigo, as ordens! Faço por prazer! Compartilhando coisa boa! Sem propaganda e "encheção" de saco ne! É realmente muito bom reler essas histórias! Deus o abençõe, abração!

      Excluir