sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ok, vamos continuar...


Ok, vamos voltar. Sem mais.

8 comentários:

  1. Cara, seu blog é fantástico... É uma pena que muitas pessoas não reconheçam seu ótimo trabalho. Realmente acho que sites sobre HQ'S e coisas do tipo merecem mais espaço na Web. Esses "babacas" não sabem o que falam. Seu trabalho é ótimo, não só por ser do Aranha, mas por conter um conteúdo excelente... Enquanto sites "bestas" fazem sucesso, sites ótimos como o seu sofrem um desprezo por parte de alguns "sem-cultura". Está de parabéns! Prossiga com o belo trabalho e principalmente não ligue para comentários de invejosos, afinal grandes poderes, grandes responsabilidades! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo! Divirta-se com o blog! Abraço

      Excluir
  2. Conheço seu Blog a dois dias e estou vendo que quis parar, não desista, pois você tem um trabalho perfeito, e me fez relembrar muitas coisas, uma nostalgia suprema aqui, para quem colecionava a revistas da editora abril na década de 90! muito obrigado por ter feito esse presente para mim!!!

    Raphael Silva de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo! Isso me motiva mais! Grande abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigado meu amigo! Isso me motiva mais! Grande abraço!

      Excluir
  3. Conheci seu Blog ontem, e já estou baixando igual a um louco, você não tem ideia do que essas HQs me proporcionam, quando vejo as do formatinho abril eu lembro de minha infância, das tardes inteiras deitado no chão lendo as histórias do cabeça de teia, de como eu amava desenhar os quadrinhos, de ir nas banquinhas tipo sebo comprar as mais antigas da década de 80 e começo de 90, pois na época na atualidade estava tendo uma tal saga do clone (não me xingue, mas eu amava essa saga), nossa cara, que viagem, muito obrigado mesmo, mesmo que você pare, só o que tem aqui já é muito, mais muito mesmo, é de longe o mais completo trabalho sobre as publicações brasileiras do aranha, um grande abraço de seu mais novo fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Esse é o objetivo! Nos remeter às memorias da infância! Cara, eu curto demais a saga do clone. Vivi bem essa época, a ida aos sebos, ate completar a coleção da abril. Muito bom! Espero que se divirta bastante no site! Qualquer coisa estamos ai! Abraço!

      Excluir
    2. Bom dia amigo. Esse é o objetivo! Nos remeter às memorias da infância! Cara, eu curto demais a saga do clone. Vivi bem essa época, a ida aos sebos, ate completar a coleção da abril. Muito bom! Espero que se divirta bastante no site! Qualquer coisa estamos ai! Abraço!

      Excluir