quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Download das primeiras edições da Panini

Não, as revistas da Panini não foram escaneadas, não tenho nenhuma. Mas esse pacote contêm inúmeras revistas e histórias relevantes presentes nas primeiras revistas da Panini do Homem Aranha.

 
    Amazing Spiderman 463 a 524  -  Peter Parker 23 a 57

Clique nas capas para fazer o download.
Na cronologia, deve ser lido ASM 466, depois PP 23, ASM 467, PP 24 e assim por diante.

24 comentários:

  1. Passei muito tempo baixando, pois não tenho boa internet e quando fui extrair so tinha uma revista... fiquei muito triste com isso... Tem como reparar o erro?

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui reparar o erro, mas levei um bom tempo e vou demorar mais ainda pra fazer em todos os arquivos, memso asism agradeço por disponibilizar os scan... Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Achei muitas versões digitais das minhas revistas, que estava procurando por motivo de preservação e como não tenho tempo pra escanear todas seu blog foi uma mão na roda. Também achei algumas que nem tenho mais ou que tinha emprestado de colegas pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo! Te entendo perfeitamente! Esse é o objetivo do site! Valeu demais! Um abraço!

      Excluir
  4. Opa, muito obrigado amigo, uma dica para os que estão baixando e não estão conseguindo abrir os arquivos, mudem a extensão para rar, depois extraiam os arquivos, e comprimam de novo, e por fim mudem a extensão do novo arquivo rar para cbr.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo estou escaneando as revistas da Panini, terminei a primeira mas o arquivo ficou muito grande (286 megas as 100 paginas) Vc tem alguma dica pra diminuir o tamanho das imagens sem perder a qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que beleza! Vai ser otimo disponibilizar na internet! Tenho sim. Eu usava um programa, que reduzia cada uma das imagens. Era muito pratico. Mas esqueci o nome dele, kkk. Nesse site http://br.ccm.net/faq/1373-diminuir-o-tamanho-das-imagens-jpeg e aqui http://www.baixaki.com.br/categorias/346-redimensionador-de-imagens.htm tem algumas opcoes. Lembrando, nao baixe pelo baixaki, apenas pegue o nome do programa e baixe pelo site original. Se precisar de alguma ajuda, me manda o arquivo que faço pra voce. Abraco.

      Excluir
    2. em qual e-mail posso te mandar?

      Excluir
    3. Nossa, sonho com esse dia, ninguém na internet tem as edições da panini..

      Excluir
    4. Olá André, bom dia. Estou encaminhando para o email (via we transfer) acima a revista já reduzida, consegui com o link que vc me indicou. Aí vc disponibiliza pra galera. Já comecei a segunda e assim que estiver pronta vou mandando. O arquivo ficou com 72 megas, Abraços

      Excluir
    5. Boa rapaz! Estou ansioso aguardando o email! Abraço!

      Excluir
    6. Boa noite, hoje ficou o dia tudo upando pelo we transfer e nada :( . Vou compartilhar com vc via Google Drive. Comecei a fazer o up agora logo mais estará disponivel as duas primeiras edições e a terceira talvez amanhã Abraços e boa semana

      Excluir
    7. Infelizmente não Heitor. Abraço.

      Excluir
  6. Tem de volta ao lar
    Revelações
    E ate que as estrelas esfriem

    ResponderExcluir
  7. E aí amigo, tudo bem! Consegui baixar numa boa só que os arquivos não abrem aqui pra mim, sabe o motivo?

    ResponderExcluir