sábado, 31 de dezembro de 2016

Novo desenho do Homem Aranha para 2017! Aleluias!

Adeus Ultimate!

Após a conclusão da 4ª temporada de Ultimate Homem-Aranha (ufa), atual série animada do Cabeça de Teia (argh), o herói ganhará um novo desenho em 2017, exibido pelo canal Disney XD.

Marvel’s Spider-Man mostrará Peter Parker em seus primeiros dias como um super-herói, ainda na adolescência, provavelmente seguindo a proposta do novo filme do personagem dos cinemas, Spider-Man: Homecoming, que também estreia em 2017.

O anúncio foi feito hoje pelo USAToday, e o vice-presidente sênior da Marvel Animation e Family Entertainment, Cort Lane, comentou rapidamente sobre o assunto:

“O título simples reflete a ideia de voltar ao básico. É cheio de amor e humor.”

Marc Buhaj, importante figura do Disney XD, também deu sua declaração sobre o que está por vir e explica o porquê da nova proposta parecer tão empolgante para os fãs:

“Homem-Aranha é o maior herói de ação da história. Ele é um personagem icônico cujas dualidades fazem com que ele seja fácil de se identificar e inspirador para a audiência do Disney XD. Será uma abordagem atual de um personagem amado que encantará tanto os fãs novos quanto os antigos, apresentando uma história envolvente, ação animadora e seu clássico senso de humor.”
Mais informações podem ser reveladas nos próximos dias.



http://ovicio.com.br/homem-aranha-ganhara-uma-nova-serie-animada-em-2017/

2 comentários:

  1. A verdade é uma ótima história! Diferente de vários outros filmes de heróis que aparecem por aí, SPIDER-MAN: HOMECOMING não deixa de lado o que Peter Parker é como ser humano. Ele quer ser aceito. Quer mostrar que é capaz. Estamos falando da essência, daquilo que faz o personagem ser um dos mais amados do mundo. Apesar dos superpoderes que vieram da picada daquela aranha radioativa, Peter Parker é gente como a gente. Com muito bom-humor, cenas de ação que não tentam destruir o mundo a cada 30 minutos e muito drama pessoal, De Volta ao Lar é o filme que os fãs queriam tanto ver. A trama, embora simplista, é eficiente. De Volta ao Lar também consegue se sustentar como filme próprio, evitando equívocos recentes de filmes do gênero cujo único propósito parece ser criar conexão com outras produções vindouras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Bom ler isso. Vi os primeiros episódios e não dei muita confiança. Darei uma chance novamente ao desenho. Abraço.

      Excluir