sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Download Amazing Spider-Man da 546 a 673

Download Amazing Spider-Man da 546 a 673

 Clique nas capas para fazer o download.

Boa noite pessoal!
Cometi uma gafe. Achei que tinha postado todas as edições de Amazing Spider-Man, mas faltaram essas. Sagas como Novíssimo Dia, Novas Formas de Morrer, Um Instante no Tempo, Calúnia e Difamação, Filho Americano, O Novo Sexteto, Caçada Sombria e a Grande Hora estão incluídas nesses números. É imperdível, são sagas fantásticas, retomando o velho estilo do cabeça de teia. Vale a pena ler, muito bom mesmo! 
Abraço a todos!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia amigo. Você se refere a ASM 1? Se for, ela esta na coleção Slider Man Collection, que reúne as primeiras histórias do herói, publicada pela editora Abril e disponível para download aqui no site. Abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá amigo, no primeiro Pack a Amazing está a até o numero 524, esse pack começa do 546, essas 22 revistas que estão faltando você tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Estas edições estão nesse link, em sagas: http://nateiadohomemaranha.blogspot.com.br/2014/11/homem-aranha-panini-principais-sagas.html
      Mas posso em breve colocar pra você aqui no site o pack da 526 até a 545. Abraço.

      Excluir
    2. Boa tarde André, baixei esses packs do link que você mandou e já organizei tudo aqui, achei o que eu estava procurando, mais uma vez obrigado por disponibilizar seu tempo e por me responder, abraço.

      Excluir
  3. Vlw manow, foi MT difícil achas essas duas sagas, obrigado msm cara!

    ResponderExcluir